segunda-feira, 17 de setembro de 2012

I'm alive

Sim, ainda cá estou. E de 39 semanas...quase quase nas 40. E graaaande!

Estivemos os 3 de "férias" mais de um mês, pelo Algarve e pela costa alentejana, estive a tentar desligar dos stresses desta gravidez e dos stresses da crise, estive a aproveitar a Pipoca e também a aproveitar umas semanas de gravidez boa... Que até deram para esquecer que estava grávida.

Agora estou de volta, o Feijão não dá sinais de querer sair... E estou um pouco nervosa, acho que só descanso quando o vir cá fora, saudável e perfeitinho.

Amanhã tenho consulta, se o corpo continuar a não dar o mínimo sinal de parto o Feijão recebe ordem de despejo na 4ª feira... E lá será outra cesariana.... Grunf.

Que se lixe, desde que O Feijão venha bem... Isso é que é importante.

Sem comentários: